FORMATO DOS RESUMOS DAS COMUNICAÇÕES PARA PUBLICAÇÃO EM CADERNOS DE RESUMO

 

1. As propostas de comunicação deverão ser enviadas até a data limite estabelecida na agenda do Congresso. Só constarão nos anais do Congresso os resumos das comunicações efetivamente apresentadas.

2. Os resumos deverão conter entre 150 a 200 palavras, apresentando com clareza e concisão: o tema do trabalho; os objetivos; a metodologia utilizada; as conclusões.

3. A estrutura do Resumo deve ser a seguinte:

– título da comunicação;

– nome(s) do(s) proponente(s) – Conforme cadastrado originalmente no sistema;

– maior titulação do(s) proponente(s) – Previamente cadastrada nos dados pessoais dos proponentes;

– instituição de origem – Previamente cadastrada nos dados pessoais dos proponentes;

– a instituição financiadora da pesquisa desenvolvida (se houver); GT ou FT correspondente – Previamente cadastrada nos dados pessoais dos proponentes;

– resumo (150 a 200 palavras) com palavras-chave: entre 3 e 5 palavras, separadas por ponto.

4. A inscrição deverá ser feita via página do Congresso.