Como enviar uma proposta de comunicação

Se você ainda não se cadastrou pelo menu "Inscrições / Cadastro de Participante", acesse este menu e faça seu cadastro: Clique aqui para se cadastrar!.

Se você já participou dos Congressos SOTER em 2017, 2015, 2014, 2013 ou 2012, você já possui cadastro e basta acessar a Área do Congressista para enviar sua comunicação. Não se lembra de sua senha? Veja abaixo no item "2" como conseguir uma nova e enviar sua comunicação.

 

VÍDEO PASSO A PASSO PARA ENVIO DE SUA COMUNICAÇÃO:

 

PASSOS PARA ENVIO DE SUA COMUNICAÇÃO:

1. Acesse a página principal do hotsite (www.soter.org.br/congresso) e efetue seu login na Área do Congressista, com os dados de acesso enviados ao seu e-mail.

 

2. Caso não tenha recebido (verifique também sua caixa de SPAM) ou tenha esquecido sua senha, clique no link "Esqueci a senha

 

e forneça os dados solicitados (e-mail ou CPF) para recebimento das novas credenciais.

 

3. Ao entrar na Área do Congressista, acesse no menu "Comunicações":

 

4. Preencha os dados solicitados para envio da proposta:

- Adicione coautores (se for o caso) Veja aqui como adicionar coautor(a/es)!

- Escolha o GT/FT

- Descreva seu minicurrículo e dos coautores

- Acrescente a Instituição Patrocinadora (se for o caso)

- Adicione o Título da Comunicação

- Descreva o Resumo de sua comunicação com as PALAVRAS-CHAVE.

- Confirme estar ciente dos termos de envio de comunicação e clique em Enviar proposta de comunicação.

 

Pronto, sua proposta será enviada para o(a) coordenador(a) do GT/FT escolhido

 

5. Mensagens de status serão enviadas para seu e-mail informando se sua proposta foi aceita, aguarde.

O status permanecerá como Pendente, até que a mesma seja avaliada.

 

 

Ainda está com dúvidas?

Consulte nossa Central de Ajuda com perguntas e respostas:

 

ou nos envie uma mensagem:

 

 

 

Av. Dom José Gaspar, 500 (Prédio 4, 1º Andar, Sala 119)
Coração Eucarístico - Belo Horizonte - MG
30.535-901
+55 (31) 3319-4396
© 2012 SOTER
Direitos Reservados
Seth Design