Sócios
Sócios             Como se associar      
Como se associar
 

Para ser admitido(a) como sócio ou sócia da SOTER o(a) candidato(a) deve:

  1. Ser portador, ao menos, de um diploma de Mestrado reconhecido no Brasil na área de Ciência da Religião e Teologia. Podem também ser admitidos(as) portadores(as) de título reconhecido de Mestrado em outra Área do conhecimento, desde que possuam vinculação e atividades de ensino e pesquisa com a Área de Ciências da Religião e Teologia, atuando regularmente em Programas reconhecidos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Área de Ciência da Religião e Teologia.
  2. Estar comprometido(a) com os princípios e valores da SOTER.

  3. Para tornar-se sócio ou sócia o(a) candidato(a) deve preencher o formulário online e solicitar a sua admissão à Diretoria, através de uma carta, expondo os motivos de sua candidatura. Deve também anexar os comprovantes de sua titulação máxima e ter seu Currículo publicado na Plataforma Lattes. Deve também apresentar uma carta de sócio ou sócia que lhe apresente. Estando a Documentação completa a candidatura será primeiro analisada pelo Regional da SOTER, ao qual pertence o(a) candidato(a), e depois pela Diretoria que dará o parecer final.

  4. Os sócios e sócias se comprometem ao pagamento de uma contribuição anual no valor fixado pela Assembleia da Sociedade. Comprometem-se também a seguir os estatutos da Sociedade e a zelar por seus princípios e valores.

 

Anuidades:

Valor da anuidade 2023: R$ 250,00
Pagamento até 30/06/2023