Notícias
Notícias             Notícias             Ato de repúdio contra atos terroristas
Notícias
09/01/2023 Soter Brasil Nota Oficial Ato de repúdio contra atos terroristas A Sociedade de Teologia e Ciências da Religião – SOTER expressa seu contundente repúdio aos atos “terroristas” ocorridos no dia 08 de janeiro.
A+ a-

A Sociedade de Teologia e Ciências da Religião – SOTER expressa seu contundente repúdio aos atos “terroristas” ocorridos no dia 08 de janeiro de 2023 em Brasília, que atentaram contra o “Estado Democrático de Direito”. Enquanto afirmamos a liberdade de expressão e a diversidade de posições políticas, não podemos ser coniventes com atos violentos que rejeitam a própria democracia e desrespeitam a vontade popular expressa claramente e legitimamente nas urnas. Reafirmamos nosso compromisso na promoção da Justiça Social, da Paz e da Democracia, expressão da soberania popular e caminho para o equilíbrio social.  A paz é obra da justiça!

Convidamos  todos e todas  para promoverem ações de justiça e paz encorajando um caminho de convivência pacífica entre os cidadãos, para a construção de um país mais justo e solidário com governança participativa e responsável!

 

A direção

Clélia Peretti

Andreia Cristina Serrato

André Phillipe Pereira

Maria Jeane dos Santos Alves

Edward Neves Monteiro de Barros Guimarães

 

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO