Notícias
Notícias             Notícias             Comunicado
Notícias
05/07/2022 Cesar Kuzma Nota Oficial Comunicado Esclarecimentos sobre as dificuldades nas inscrições.
A+ a-

Prezados participantes do 34º Congresso da SOTER

 

Estamos cientes e estamos acompanhando as dificuldades que algumas pessoas estão encontrando com as inscrições, confirmação e retorno, acesso ao site do congresso, resultado das comunicações e geração, pagamento e compensação de boletos bancários de inscrição. Estamos trabalhando para que todos consigam confirmar a inscrição e receber boleto de inscrição com tempo hábil de pagamento/compensação para a participação do congresso na próxima semana. Sobre as comunicações, informamos que os coordenadores dos GTs e FTs estão trabalhando nas respostas e em breve estaremos postando todas as aprovações com os respectivos horários de apresentação.

 

Lembramos ainda que as orientações sobre o procedimento das atividades no formato híbrido e demais encaminhamentos do congresso estão postadas na página da SOTER: www.soter.org.br/noticias , em carta de orientação. É importante que todos verifiquem e estejam atentos a estas orientações, pois elas visam garantir a segurança do evento e de cada participante, bem como explicar cada forma de participação.

 

O tema deste congresso é instigante e necessário para o Brasil que vivemos e para o projeto de país que queremos. É tarefa da SOTER, como sociedade científica, refletir criticamente esta questão. O sucesso dos congressos da SOTER é uma produção coletiva e acreditamos que este ano teremos um grande evento.

 

Agradecemos a sua presença e confiança!

Belo Horizonte, 05 de julho de 2022.

 

Cesar Kuzma

Presidente da SOTER

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO