Notícias
Notícias             Notícias             Nota de falecimento
Notícias
31/10/2022 Soter Brasil Nota Oficial Nota de falecimento O cônego Manoel Henrique de Melo Santana tinha 77 anos e estava hospitalizado desde o dia 07 de outubro
A+ a-
Com pesar que informamos o falecimento do amigo Cônego Manoel Henrique de Melo Santana - arquidiocese de Maceió (AL). Um soteriano de longa caminhada e com diversos serviços prestados aos Presbíteros do Brasil.
 
Pe. Manoel Henrique estava hospitalizado, em estado grave, desde o dia 07 de outubro, na Santa Casa de Misericórdia, com um quadro de distensão abdominal e outros problemas, sendo resultado de um grave problema de saúde que o acometeu em 2017.
 
Manoel Henrique de Melo Santana era filósofo e teólogo. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco (2007) e doutor pelo Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2014). Foi professor / coordenador da Fundação Educacional Jayme de Altavila, professor coordenador do Centro de Estudos Superiores de Maceió, secretário da Associação Nacional de Presbítero do Brasil e padre - Arquidiocese de Maceió.
 
A Soter se solidariza e deseja as condolências à família e aos amigos e neste momento de dor.
 
+ 09/10/2022.
- 01/05/1945.
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO